terça-feira, fevereiro 19, 2013

Festa marrom e rosa

Nossa quanto tempo que não apareço no meu cantinho... oh pecado.....

Bom galerinha aqui esta um pouco do que ando fazendo.... isso quando eu não esqueço de tirar as fotos...rsrsrs

Olha que coisa mais fofa para festa com o tema Marrom e rosa

Essa maleta marrom e azul e uma opção pra se dar de lembrancinha para os meninos...


Risque rabisque na opção marrom e azul...


um risque rabisque as crianças vão adorar


A maletinha na versão menina


sacolinha surpresa.. tambem pode-se fazer de centro de mesa fica linda

4 comentários:

  1. Olá vim através do Agenda dos blogs.vim conhecer seu cantinho e me encantei.já estou te seguindo..Te convido a conhecer meu blog http://ingridmimos.blogspot.com.br Tenha uma Ótima semana..Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá estou aqui fazendo uma vizita ao seu blog,gostei muito já estou seguindo,venha
    conhecer o meu blog tem post novo e não deixe de segui pra saber das novidades que
    rola por lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee!
    Vi seu blog na lista da Agenda dos Blogs e vim conhecer sua arte. Meninas, quantas fofuras que vi! Parabéns!! Amei o blog! Já estou te seguindo para não perder as novidades!
    Quando puder, venha conhecer o meeu bloguito. Ficarei muito contente! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  4. eu amei demais seu blog
    te vi na agenda dos blogs lindo
    bjss

    ResponderExcluir